Matérias e Colunas

Assista nesta quarta-feira Live sobre Marketing, Vendas, Gestão, Negócios e Novas Tendências.

Nesta quarta-feira, dia 30, o Coach Comercial Fernando Marchesini promoverá uma Live, às 21h30, em sua página no Instagram. 

As transmissões ao vivo acontecerão todas às segundas, quartas e sextas, sempre no mesmo horário. Serão encontros para discutir sobre Marketing, Vendas, Gestão, Negócios e Novas Tendências.

20210630 133405

“Será um bate-papo bem informal para trocarmos ideias e darmos dicas para os participantes das melhores práticas e o que podemos fazer para melhorarmos os nossos resultados”, explicou Marchesini.

O objetivo, segundo o palestrante, é levar para o bate-papo assuntos, dicas, ferramentas, técnicas, temas que poderão ajudar muito nesse momento. Os participantes serão convidados para participar da Live e poderão dar as suas contribuições.

A experiência profissional de Fernando Marchesini inclui o cargo de Executivo de Negócios Regional da Credicard S/A, Diretor da Yacht Flat Hotelaria, Gerente Comercial Regional da Viação Itapemirim, docência em cursos de Vendas, Varejo, Marketing, Negociação, Administração, Saúde, Direito, Logística e Gestão Empresarial, bem como consultoria para diversas empresas.

20210630 133823

Professor e Coordenador dos MBA’s em Marketing, Marketing Digital, Gestão de Negócios em Comércio e Vendas, Gestão de Varejo e Gestão Estratégica de Vendas da FGV, Diretor Fundador da APMB – Associação dos Profissionais de Marketing do Brasil e Diretor da Central de Cursos e Palestras do IPPP – Instituto de Professores Públicos e Particulares do Brasil.

Clique aqui!  Entre no perfil do Instagram e participe da Live, 21h30.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!