Matérias e Colunas

Maior rede de franquias de pizzarias do Brasil chega ao Recreio

Maior rede de franquias de pizzarias slice do Brasil, a Oca de Savóia inaugura sua primeira unidade na capital do Rio de Janeiro e o bairro que vai receber a novidade é o Recreio dos Bandeirantes.

A loja no modelo delivery only, com foco em tele-entrega está localizada na Av. das Américas, 17150 e atenderá pelo contato (21) 3900.6556.

Pizzas Credito Walcyr Mattoso 1 rotated e1626790780200
Essa é a segunda unidade da rede de pizzarias no estado do Rio de Janeiro.

A nova opção gastronômica do Rio de Janeiro oferecerá deliciosas pizzas em fatias e à la carte. Para quem busca por uma opção de alimentação saudável, as dicas são os sabores veganos (alho e óleo, brócolis com palmito, cebola caramelizada e marguerita), e as opções de pizzas com massa integral e sem lactose. Complementam o cardápio massas e saladas (tropical, atum, caprese e frango).

Essa é a segunda unidade da rede de pizzarias no estado do Rio de Janeiro. A primeira franquia da marca foi inaugurada em Macaé, em dezembro de 2020.

Sobre a Oca de Savóia

Criada em 2008, como uma pizzaria tradicional de rodízio de pizza (slow food), a Oca de Savóia iniciou suas operações em Porto Alegre (RS) e logo chamou a atenção de investidores. Em 2012, a marca foi adquirida pelos atuais gestores que, além de introduzir o sistema de franquias, mudam o modelo de rodízio para pizza em fatias (slice) e adicionam outros produtos como massas, saladas e piadinas.

images 2
A rede cresceu em 2020 com a abertura de 15 novas lojas e se prepara para aumentar ainda mais o número de unidades.

A rede cresceu em 2020 com a abertura de 15 novas lojas e se prepara para aumentar ainda mais o número de unidades com aberturas por todo o país. Atualmente com 25 unidades e 60 inaugurações confirmadas nos próximos meses, a empresa projeta estar com 150 operações até o fim de 2021.

O crescimento de pontos de venda está focado em três modelos: lojas de rua com rodízio inteligente (com uso de tablets), lojas de shoppings e lojas de delivery only.

A Oca de Savóia pertence ao Grupo Halo, que também é proprietário da Polentake, rede de fast-food de massas, polenta e frango frito; franqueador de pubs da cervejaria Heilige e gestor da Omnifood, empresa de tecnologia em delivery.

Oca de Savoia 2 Divulgacao e1626790754812
Atualmente com 25 unidades e 60 inaugurações confirmadas nos próximos meses, a empresa projeta estar com 150 operações até o fim de 2021.

Com foco no crescimento exponencial das marcas, a empresa conta com mais de 25 anos de experiência em franchising, adquirida por seu sócio e CEO, Fabio Xavier, em diversas regiões do Brasil e em outros países.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!