Estação Tapebuias, no Recreio, é reformada e devolvida à população

Todas as mudanças implementadas visam minimizar problemas graves no sistema.

0

A Prefeitura do Rio, por meio do BRT Rio, reabriu na sexta-feira, dia 30/07 a estação Tapebuias, no Recreio dos Bandeirantes. Está é a oitava estação reformada e devolvida à população desde o início da intervenção, que encontrou 46 fechadas em março deste ano. Até o fim de setembro, todas serão reabertas.

A estação Tapebuias, no corredor Transolímpica, estava fechada desde agosto de 2020.

A estação Tapebuias, no corredor Transolímpica, estava fechada desde agosto de 2020. Na Ocasião, teve o medidor de energia incendiado e cabos furtados. Sua recuperação seguiu o mesmo projeto das demais estações que foram reabertas.

Até o momento, as seguintes estações já foram reabertas: Olaria, Cardoso de Moraes, Ibiapina, Praça do Carmo, Pedro Taques, Outeiro Santo e Recanto das Palmeiras. Entre as alterações estão a substituição de painéis e portas de vidros por chapas metálicas vazadas; fiação embutida; e mecanismos das portas blindadas.

Todas as mudanças implementadas visam minimizar problemas graves no sistema, como depredação e o calote, e a redução dos custos com vandalismo e furto, cuja média mensal em todo o sistema é de R$100 mil.

 13,887 total views,  2 views today

(Visitado22 vezes, 3 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
31-07-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas