A saudade da convivência social cresce a cada dia

Empresa Votus vem investindo na mistura que vem fortalecendo nomes fortes do samba

0

Empresas de bebida procuram formas alternativas para preservar a cultura do bom chopp e também de preservar os encontros cariocas para saborear ‘o gelado’, ainda mais com a proximidade do verão.

A saudade da convivência social de apreciar o bom chopp cresce a cada dia.

Pensando nisso a Votus criou um chopp que promove uma sensação surpreendente, com sabor diferenciado: irresistível, marcante e saboroso.

A saudade da convivência social de apreciar o bom chopp cresce e a empresa procura estreitar esses encontros com sua logística do delivery dos seus fornecedores.

A Votus acredita no bom humor do carioca e da família brasileira, que estão superando essa fase.

Com o lema: “Onde tem uma boa música tem Chopp” a Votus, que está em constante acessão, vem investindo na mistura que vem fortalecendo nomes fortes do samba como: Vou pro Sereno, Renato da Rocinha, Grupo Pirraça, Swing & Simpatia , Xande de Pilares.

A Votus acredita no bom humor do carioca porque com samba e chopp, a família brasileira está superando essa fase.

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
09-08-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas