Secretaria Cultura cria campanha de mobilização inédita

Foca no Território: um passo a passo que vai do objetivo geral ao específico, passando por orçamento e outros campos

0

A Secretaria Municipal de Cultura criou uma campanha de mobilização inédita para atrair o maior número de inscritos no edital do Foca – Fomento à Cultura Carioca, da Prefeitura do Rio, cujo período de inscrições vão até o dia 22 de setembro.

O programa vai disponibilizar aproximadamente R$ 20 milhões a mais de 300 projetos culturais, abrangendo toda a cidade.

Funcionários da pasta vão a campo com oficinas para esclarecer o edital e motivar os proponentes, sempre aos sábados. Foca no Território: um passo a passo que vai do objetivo geral ao específico, passando por orçamento e outros campos.

Começou pela Ilha do Governador (dia 7), onde aproximadamente cem pessoas estiveram presentes. Esta semana é a vez de Cidade de Deus + Guadalupe + Campo Grande. No sábado seguinte, outros territórios.

Ainda no âmbito do Foca, toda quarta-feira às 19h, haverá uma live para tirar dúvidas (youtube.com/culturario). O programa vai disponibilizar aproximadamente R$ 20 milhões a mais de 300 projetos culturais, abrangendo toda a cidade.

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
11-08-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas