Rio Gastronomia na Palma da Mão: Aarim é a plataforma oficial do evento

Startup carioca é a plataforma de delivery oficial do festival gastronômico que acontece 100% online até o dia 29 de agosto

0

A Aarim é a plataforma de delivery oficial do evento Rio Gastronomia na Palma da Mão. Realizado pelo jornal O Globo, o festival acontece 100% online e conta com a participação de bares, restaurantes, food trucks e pequenos produtores que oferecem menus a preços especiais entregues em casa, com pedidos realizados pelo Whastapp através do assistente de compra virtual Aarim no formato White Label.

Em sua segunda edição, o RG na Palma da Mão permite que os cariocas vivenciem em casa a experiência do Rio Gastronomia, um dos maiores festivais gastronômicos do país, degustando o melhor da culinária fluminense através do delivery. Para operacionalizar pedidos e entregas de todos os estabelecimentos selecionados pelos curadores do evento, a startup Aarim coloca sua tecnologia na criação de chatbots à disposição, com atendimento fácil e personalizado.

Entre os participantes estão veteranos como o espanhol Venga e novidades como o Yayá Comidaria Pop Brasileira.

Com o AWL basta enviar uma mensagem pelo Whastapp para o número (21) 2042-0629 e falar direto com o garçom virtual. Em poucos segundos ele irá informar os estabelecimentos disponíveis para pedidos na região, enviar o cardápio de produtos, anotar o pedido e realizar o pagamento online ou, se preferir, na entrega.

“Estamos felizes em integrar mais uma vez esse grande evento e poder crescer junto com ele. Em abril, foram cerca de 50 estabelecimentos participantes, nesta segunda etapa teremos quase 100. A expectativa é crescer em mais 100% o número de pedidos, chegando a aproximadamente 400 entregas até o fim desta edição”, conta Victor Coutinho, CEO do Aarim.

Entre os participantes do RG na Palma da Mão estão veteranos como o espanhol Venga e novidades como o recém-inaugurado Yayá Comidaria Pop Brasileira. Também estão na lista o badalado japonês Gurumê, além dos food trucks Ceviche da Fabi e Orange Burger. Na ala dos produtores, destaque para os queijos do Capril de Ville da Região Serrana e para a Cachaça Tellura, produzida em Campos dos Goytacazes.

O evento vai até o dia 29 de agosto. Os cardápios, preços e horários dos estabelecimentos podem ser conferidos no site: Clique aqui!

O Aarim White Label permite a personalização do assistente virtual para empresas de diferentes segmentos.

SOBRE O AARIM

Lançado em 2019, o Aarim nasceu com a criação de um marketplace dentro do WhatsApp, onde é possível encontrar restaurantes, farmácias, mercados, pet shops, marcas de vestuário esportivo, entre outros tipos de serviços. Mais do que uma plataforma de delivery, é um assistente virtual que possibilita que a jornada de compra do usuário seja feita integralmente pelo aplicativo de mensagens, desde o primeiro acesso, passando pelo pagamento e indo até a finalização do pedido. É possível ainda fazer agendamentos e programar take away, funcionalidades que otimizam a experiência de compra.

Com o amadurecimento da plataforma, em 2021 surgiu o Aarim White Label, permite a personalização do assistente virtual para empresas de diferentes segmentos. No AWL a comunicação com o cliente corresponde à identidade da marca: foto e bio personalizada, linguagem e vocabulário próprio, além de um número de contato exclusivo. Diversas empresas já aderiram ao AWL como a pizzaria delivery Forneria Original, hamburgueria B, de Burger, lojas de conveniência AmPm, lojas oficiais do Flamengo, o Grupo Trigo (Spoleto, Koni e Gurumê), entre outros.

Entre os diferenciais da plataforma, além do pagamento direto pela conversa do WhatsApp, estão também a possibilidade de integração com sistemas de gestão de pedidos no ponto de venda e suporte na área de logística. A plataforma oferece ainda uma equipe de atendimento disponível 12 horas por dia em todos os dias do ano. Aliado a isso, ela ainda serve como ponte entre o cliente e o estabelecimento, permitindo que os lojistas tenham acesso aos dados de seus usuários, facilitando a identificação do perfil do cliente e a utilização dessa informação para trabalhos de reativação e remarketing.

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
18-08-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas