Área de lazer na orla do Recreio será implantada no próximo domingo

A operação de trânsito contará com a participação da Guarda Municipal e da CET-Rio

0

A Prefeitura do Rio, por meio da Subprefeitura da Barra da Tijuca, da CET-Rio e da Guarda Municipal, informa que todos os domingos, a partir do próximo (29/08), e feriados até 12 de outubro deste ano, no horário de 07h até 18h, a Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, será interditada para virar área de lazer.

O objetivo é permitir que a população da região tenha mais um espaço para a prática de atividades ao ar livre.

O trecho fechado é o da orla, compreendido entre a Avenida Gláucio Gil e o retorno existente nas proximidades da Rua Governador Raul Veiga. O objetivo é permitir que a população da região tenha mais um espaço para a prática de atividades ao ar livre.

A operação de trânsito contará com a participação da Guarda Municipal e da CET-Rio. Agentes de trânsito e viaturas estarão na região para manter a fluidez do tráfego, orientar pedestres e efetuar os bloqueios necessários.

“A prática de atividades físicas e o lazer em ambientes abertos, são características marcantes dos moradores da nossa região. A reabertura da área de lazer na orla, significa a retomada de mais um serviço da Prefeitura e a oferta de mais espaço ao ar livre”, comemora o subprefeito Raphael Lima.

A CET-Rio solicita que os motoristas utilizem a Av. Gláucio Gil, Av. Alfredo Baltazar da Silveira, Av. Pedro Moura e Av. do Contorno como alternativa de desvio.

Técnicos da CET-Rio no Centro de Operações Rio (COR) farão o monitoramento de toda a região impactada pela interdição, e implantarão os ajustes na programação semafórica em função das alterações na circulação.

A CET-Rio solicita aos motoristas que, durante o período da interdição da Avenida Lúcio Costa, utilizem a Avenida Gláucio Gil, Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, Avenida Pedro Moura, Avenida do Contorno como alternativa de desvio de trânsito.

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
27-08-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas