Matérias e Colunas

Conexão Dani: primeiro podcast já está no Youtube

A empresária Daniela Andrade está comemorando em 2021 as suas bodas de prata com a campanha “25 anos empreendendo e conectando pessoas e marcas”, depois de quase três décadas à frente do seu próprio negócio.

Na sexta-feira, dia 27 de agosto, apresentou ao público uma novidade, o “Conexão Dani”, um podcast onde contará histórias de conexões verdadeiras e entrevistará pessoas que ajudou a fazer negócios juntas.

20210828 184757
Especialista em comunicação há 30 anos, Daniela ajuda empreendedores a se comunicar de forma estratégica.

“Estou trabalhando nisso há três meses com a equipe da Influência Comunicação, Raphael Gimenes e Matheus Sodré. Tem muita gente que já fez negócios graças as minhas conexões e eu também já fiz várias através dessas pessoas”, explicou Daniela.

Especialista em comunicação há 30 anos, Daniela ajuda empreendedores a se comunicar de forma estratégica, divulgando os seus negócios e se conectando com os clientes certos.

O primeiro podcast já está no ar. Se inscrevam no canal Daniela Andrade no YouTube, ativem o sininho para receberem notificações, curtam o conteúdo e compartilhem com os amigos.

Clique aqui para acessar o canal!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!