Lançamento do site “Câncer tem remédio”

1

A FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar) acaba de lançar o site http://www.cancertemremedio.com.br.

A FenaSaúde desenvolveu o site para mostrar as verdadeiras informações sobre os riscos que o projeto traz aos pacientes de câncer.

O conteúdo visa esclarecer a sociedade civil, especialmente os beneficiários de planos de saúde, sobre a cobertura dos convênios médicos para o tratamento da doença, que conta com todos os medicamentos infusionais, todos os 58 medicamentos de uso oral aprovados pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), além de cirurgias e outras terapias para todos os tipos de câncer.

Devido ao Projeto de Lei 6330, aprovado recentemente na Câmara dos Deputados, mas
vetado posteriormente, o tema tem sido alvo de inúmeras falácias. Por esse motivo e em
nome da transparência, a FenaSaúde desenvolveu o site para deixar à disposição das pessoas todas as verdadeiras informações sobre os riscos que esse projeto traz aos pacientes de câncer, caso os parlamentares revoguem o veto.

Para mais informações:

www.fenasaude.org.br

The following two tabs change content below.
Carla Luz

Carla Luz

Carla Luz é formada em economia e administração de empresas, especialista de seguros de pessoas há mais de 20 anos e sócia da Evolutiva, Corretora de Seguros.
10-09-2021 |

Um comentário em “Lançamento do site “Câncer tem remédio”

  1. Vanessa disse:

    Quando passamos por problemas de saúde, alguns fatores são essenciais durante todo processo; o principal e ter fé em Deus, e com o apoio da família e amigos, e um profissional de saúde competente e dedicado, todo tratamento fica mais leve. Além disso, um excelente consultor de seguro saúde é muito importante. Sendo sempre atento a todas as novidades que beneficiam o paciente, como novas leis e regras, ou dando suporte técnico, na maioria das vezes é essencial. Há pouco enfrentei um câncer de mama e todos os processos dolorosos de cirurgia, químio e rádio. A minha consultora de saúde Carla Luz foi eficiente e pró-ativa em todo processo. Canalizei minhas forças em terminar o tratamento, pois a questão de internações, medicamentos e autorizações ela resolveu com maestria. Gratidão!

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas