Projeto social do Flamengo realiza nova seletiva

0

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

Barra da Tijuca – Nesta terça-feira (14/9), às 13h, aconteceu mais uma edição do Projeto “Campo dos Sonhos/Jogaremos Juntos” do Clube de Regatas do Flamengo.

Projeto social trabalha com crianças e adolescentes de comunidades no entorno no Largo da Barra.

Dessa vez, olheiros Flamengo visitaram a Barrinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para promover mais uma seletiva com os jovens talentos do futebol que fazem parte da “Escolinha CENTRO DE FUTEBOL CARIOQUINHA”, projeto social que trabalha com crianças e adolescentes de comunidades no entorno no Largo da Barra.

Ídolo do Rubro-Negro, Andrade esteve presente no evento, ao lado do Subprefeito Raphael Lima.

A iniciativa, é organizada pelos departamentos de Futebol de Base e Responsabilidade Social do Flamengo, e conta com a parceria de peso da Subprefeitura da Barra, Recreio e Vargens.

Ídolo do Rubro-Negro e embaixador do “Campo dos Sonhos/Jogaremos Juntos”, Andrade esteve presente no evento, ao lado do Subprefeito Raphael Lima e do professor Bruno para acompanharem as atividades.

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
15-09-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas