Matérias e Colunas

Secretaria de Ciência e Tecnologia promoverá curso de Programação

imagesClique aqui e siga nosso perfil no Instagram

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (SMCT), em parceria com a Cisco Networking Academy, vai abrir nesta próxima quinta-feira (16/09), as inscrições para o curso gratuito online de tecnologia: Conceitos Essenciais de Programação em Python. As aulas começam dia (24/09) e não é necessário conhecimento prévio de programação para participar.

IMG 20210915 WA0024
A carga horária é de 75 horas. Ao final do curso os alunos recebem seu certificado de conclusão.

Python é uma linguagem de programação versátil que roda em diferentes plataformas e que foi projetada para ser legível e de fácil manutenção. Atualmente é uma das tecnologias de alto nível mais populares do mundo, principalmente entre cientistas e analistas de dados.

O curso é autoinstrucional e voltado para aqueles que pretendem desenvolver habilidades de programação fundamentais, projetar, escrever, analisar e executar programas codificados na linguagem Python. O curso inicia com módulo básico e direciona o aluno pelas etapas até que ele possa desenvolver habilidades para solucionar problemas complexos.

A carga horária é de 75 horas. Ao final do curso os alunos recebem seu certificado de conclusão. Os interessados podem se inscrever até (23/09) por meio do link:

https://www.netacad.com/portal/web/self-enroll/m/course-763698

(Conceitos Essenciais de Programação em Python)

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!