EPA abre espaço para curso de primeiros socorros

Serão tomadas todas as medidas se seguranças necessárias por conta da pandemia e os participante receberão certificado de participação ao final do curso

0

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

Neste domingo (26/09), o Espaço de Pesquisas Artísticas (EPA), abrirá suas portas para mais uma edição do curso “Suporte básico de vida e primeiros socorros”.

O evento será comandado pela empresa @totalitas.treinamento, cujo os instrutores possuem anos de experiência.

Tudo baseado em protocolos internacionais para atendimento a adultos, crianças e lactentes, e em atendimento a Lei Lucas (13.722/18)*, utilizando equipamentos modernos para simulação, capazes de transmitir conhecimento na prática e ajudar a salvar vidas.

O evento será comandado pela empresa @totalitas.treinamento, cujo os instrutores possuiem anos de experiência no setor e são credenciados por escolas reconhecidas como NSC – National Safety Council ou pela RTI.

Serão tomadas todas as medidas se seguranças necessárias por conta da pandemia e os participante receberão certificado de participação ao final do curso.

Conteúdo:

Reanimação cardiopulmonar /Desfibrilador Externo Automático (DEA) / Desobstrução de vias aéreas / Atendimento pré hospitalar em traumas , ferimentos e hemorragias / Choque elétrico / Estado de choque / Convulsão / Lesões /Emergências Cardíacas / Queimaduras.

Data: 22/08/2021

Horário: 09h as 18h

Investimento: R$ 200,00

(O valor pode ser pago em dinheiro, débito, crédito ou cheque)

Local: EPA (Rua São Francisco de Assis, 54, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ

*Lei Lucas 13.722/18 – Lei que orienta o treinamento de educadores quanto aos primeiros socorros

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
24-09-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas