Matérias e Colunas

Categoria:

Grupo RM Negócios: 20 anos de soluções empresariais

imagesClique aqui e siga nosso perfil no Instagram

Fundado em 2001 pelos sócios Rafael Machado e Miguel Mendes, o Grupo RM Negócios oferece serviços que vão da contabilidade à corretagem de seguros, passando por registro de marca, administração de imóveis e condomínios, certificação digital, marketing e BPO financeiro.

A empresa comemora 20 anos e afirma que a formação multidisciplinar de seus sócios e gestores é o que possibilita aos clientes um entendimento global de seu negócio, além de uma assessoria.

IMG 20211001 WA0024
Com cinco unidades no Rio de Janeiro, o Grupo já alcançou o impressionante número de 3 mil clientes.

Investindo também em um atendimento humanizado, o intuito do Grupo RM, segundo os sócios, é incentivar o potencial de seus clientes ao máximo e fazer com que eles tenham um aumento considerável nos seus resultados. Com cinco unidades no Rio de Janeiro – na Barra da Tijuca, Centro, Caxias, São João de Meriti e Jardim América –, o Grupo já alcançou o impressionante número de 3 mil clientes atendidos, oferecendo soluções empresariais em diversas áreas.

Desde a locação de uma sala comercial até a administração de um condomínio, a empresa garante ter expertise técnica e prática em todas as etapas necessárias para o desenvolvimento e crescimento dos mais diferentes empreendimentos.

A sede da Barra fica na Av. das Américas, nº 12.900, bloco 1, ala Equador, salas 613 D a 616 D – Barra da Tijuca (Rio de Janeiro). Você ainda pode saber mais sobre eles no site www.grupormnegocios.com.br/ ou entrar em contato pelo número (21) 3040-4575.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!