Saiba como vender mais on-line no Dia das Crianças

Nesse período, as vendas aumentam em diversos segmentos, tanto no de brinquedos como em eventos

0

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

Está chegando a data mais esperada, o famoso Dia das Crianças. E nesse período, as vendas aumentam em diversos segmentos, tanto no de brinquedos como em eventos e restaurantes. E como vender mais nesta época?

Faça promoções exclusivas para a semana e coloque o link do whatsapp ou seu e-commerce, informando sobre a escassez da promoção.

Hoje temos uma ferramenta de venda na palma de nossas mãos, que considero mais importante para se destacar entre a concorrência, as redes sociais. Elas passaram a ser um dos pontos mais importantes na decisão de compra, porque através dela acionamos um dos gatilhos que é a segurança.

Não gostamos de comprar algo que não conhecemos ou que não sabemos se vai dar certo ou não, e é neste ponto que as redes sociais entram. Na divulgação não só da loja, como dos produtos. Mostre a funcionalidade do produto, como sua vitrine está ficando, os produtos que estão sendo recordes de vendas, a forma de pagamento e como comprar.

Desta maneira, o cliente entende que você é conhecedor do seu produto e que sua loja é segura para efetuar a compra.

Faça promoções exclusivas para a semana e coloque o link do whatsapp ou seu e-commerce, informando sobre a escassez da promoção. Isso fará que o cliente tome a decisão rápido, pois terá medo que ficar sem.

The following two tabs change content below.
Mariana Ramalho

Mariana Ramalho

MARIANA RAMALHO (ESPECIALISTA EM GESTÃO DE NEGÓCIOS E VENDAS): Administradora de empresas, pós-graduada em Marketing de Varejo, com 16 anos de experiência no mercado. Mariana está há 14 anos à frente do Clube das Festas (no Saara, no Rio de Janeiro, e realiza vendas online para o Brasil e exterior). A empresária já fez, ainda, cursos nas áreas de Marketing Digital, Facebook, Instagram, Google, Gestão de Pessoas e atua como mentora de microempresários nos mais diversos segmentos! Aborda temas como o retorno do mercado de eventos infantis, como abrir o próprio negócio, aumentar as vendas online, a importância das redes sociais para os negócios e como gerir o seu empreendimento.
Mariana Ramalho

Latest posts by Mariana Ramalho (see all)

09-10-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas