Vacinações serão suspensas no feriado dessa terça-feira

UPAs, hospitais, centros de emergência regional (CERs) e centros de atenção psicossocial tipo III – vão funcionar

0

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

As unidades 24 horas da rede municipal de saúde – UPAs, hospitais, centros de emergência regional (CERs) e centros de atenção psicossocial tipo III – vão funcionar ininterruptamente no fim de semana prolongado pelo feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida.

No feriado do dia 12 as unidades de Atenção Primária (UPAS) não funcionarão.

Os centro municipais de saúde, clínicas da família e centros de atenção psicossocial tipo II funcionarão das 7h às 12h durante o ponto facultativo do dia 11 de outubro.

No feriado do dia 12 as unidades de Atenção Primária não funcionarão. Portanto, não haverá vacinação no feriado de 12 de outubro.

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
09-10-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas