Show à Vida arrecada fundos para famílias atendidas no Instituto Fernandes Figueira

Pela primeira vez, será transmitido ao vivo, de forma online e gratuita.

0

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

A Vice-Presidência de Gestão e Desenvolvimento Institucional da Fundação Oswaldo Cruz (VGPDI/Fiocruz), por meio de seu Escritório de Captação de Recursos, e o Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) promovem a terceira edição do evento beneficente Show à Vida, no dia 06 de novembro, às 19h.

Pela primeira vez, será transmitido ao vivo, de forma online e gratuita. O evento visa arrecadar doações para o programa Amigos do Figueira, rede de amor e solidariedade em prol das ações realizadas em apoio a crianças e adolescentes, com doenças complexas e dependentes de alguma tecnologia médica, e às suas famílias atendidas no IFF.

O show será transmitido nos canais do Youtube do IFF e do Teatro Rival Refit, além da página do Facebook da OSRJ.

Durante a transmissão, serão apresentadas pílulas dos projetos apoiados, e os espectadores poderão fazer suas doações através de um QR Code exibido na tela. Nesta edição, o Show à Vida conta com a apresentação da Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro (OSRJ), de 80 minutos de duração.

A orquestra, regida pelo maestro Rafael Barros Castro, homenageará a vida e as obras dos sambistas Cartola, Noel Rosa e Nelson Cavaquinho, com o concerto “Mestres do Samba”, tendo como convidado especial o saxofonista Carlos Malta.

O show será transmitido nos canais do Youtube do IFF e do Teatro Rival Refit, além da página do Facebook da OSRJ. A realização do evento conta com o patrocínio da Aché, Amil, Sanofi Genzyme, Drogasil, Bayer, Grupo SERES, Domingues e Pinho Contadores e Halliburton através da Lei de Incentivo à Cultura do Município do Rio de Janeiro e da Lei Federal de Incentivo à Cultura e parceiras como a Quintal, Estúdios Santa locação e o Teatro Rival Refit.

Amigos do Figueira

O Amigos do Figueira é uma realização do Núcleo de Apoio a Projetos Educacionais e Culturais (Napec) e do Novos Caminhos. Atualmente, o programa contempla os projetos Volta Pra Casa, Napec e Novos Caminhos. Para saber mais, acesse:

www.amigosdofigueira.org.br.

Evento: Show à Vida
Artístico: Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro convida Carlos Malta
Dia: 06/11/2021
Horário: 19h
Local: Teatro Rival Refit (Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia, Rio de Janeiro – RJ)

Links para assistir:

https://www.youtube.com/c/TeatroRivalRefit

https://www.facebook.com/osrj.rio

https://www.youtube.com/c/institutofernandesfigueira

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
16-10-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas