Matérias e Colunas

Categoria:

SAVIOR Medical Service adere a campanha Outubro Rosa pintando ambulâncias

imagesClique aqui e siga nosso perfil no Instagram

Para marcar a participação da SAVIOR Medical Service na campanha Outubro Rosa, duas ambulâncias foram envelopadas de rosa, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, com a frase “Orgulho e respeito por elas”.

A empresa é líder no mercado de atendimento médico e transporte de pacientes, com mais de 40 anos na área de saúde hospitalar,

IMG 20211016 WA0004 1
No Brasil, mais de 30% dos diagnósticos acontecem em estágio avançado, o que torna o tratamento muito mais complicado.

Segundo Leonardo Monfort Mello, CEO da SAVIOR Medical Service, o movimento tem o objetivo de alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

“A pandemia de Covid-19 levou a uma redução grave no número de mulheres procurando unidades de saúde para fazer exames. Para afastar os riscos da doença é fundamental manter um estilo de vida saudável e a realização de exames periódicos”, destaca o diretor da SAVIOR.

No Brasil, mais de 30% dos diagnósticos acontecem em estágio avançado, o que torna o tratamento muito mais complicado. A cada ano são diagnosticadas mais de 12 milhões de pessoas com câncer no mundo.

No Brasil, esse número chega a mais de 600 mil, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA). O câncer pode ser potencialmente grave e até fatal, mas na maioria das vezes trata-se de uma doença curável, especialmente quando diagnosticada precocemente.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!