SAVIOR Medical Service adere a campanha Outubro Rosa pintando ambulâncias

A empresa é líder no mercado de atendimento médico e transporte de pacientes, com mais de 40 anos na área de saúde hospitalar

0

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

Para marcar a participação da SAVIOR Medical Service na campanha Outubro Rosa, duas ambulâncias foram envelopadas de rosa, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, com a frase “Orgulho e respeito por elas”.

A empresa é líder no mercado de atendimento médico e transporte de pacientes, com mais de 40 anos na área de saúde hospitalar,

No Brasil, mais de 30% dos diagnósticos acontecem em estágio avançado, o que torna o tratamento muito mais complicado.

Segundo Leonardo Monfort Mello, CEO da SAVIOR Medical Service, o movimento tem o objetivo de alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

“A pandemia de Covid-19 levou a uma redução grave no número de mulheres procurando unidades de saúde para fazer exames. Para afastar os riscos da doença é fundamental manter um estilo de vida saudável e a realização de exames periódicos”, destaca o diretor da SAVIOR.

No Brasil, mais de 30% dos diagnósticos acontecem em estágio avançado, o que torna o tratamento muito mais complicado. A cada ano são diagnosticadas mais de 12 milhões de pessoas com câncer no mundo.

No Brasil, esse número chega a mais de 600 mil, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA). O câncer pode ser potencialmente grave e até fatal, mas na maioria das vezes trata-se de uma doença curável, especialmente quando diagnosticada precocemente.

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
16-10-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas