Atendimento personalizado é o diferencial do Team Macedo Studio

Academia do Recreio encontrou uma solução que resultou em mais conforto para os frequentadores

0

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

Treinar em academias lotadas é um problema para a maioria das pessoas, porque limita variações de movimentos, métodos e outras situações que exigem espaço e, principalmente, mudança de local e posição.

Porém, isso não pode ser uma desculpa. Afinal, há várias formas de otimizar seu treino. O Team Macedo Studio, que funciona no Recreio, encontrou uma solução que resultou em mais conforto para os frequentadores.

Júnior Macedo, o segundo da esquerda para a direita, com alunos da academia.

O local oferece atendimento personalizado para poucas pessoas por hora, um diferencial em relação aos concorrentes da região, porque é capaz de proporcionar um bom serviço com o melhor custo benefício para todos. O empresário Júnior Macedo começou a montar o projeto no início de 2015.

“Comecei a empreender já como personal, o que é diferente de ser um professor de sala em que a sua atuação se limita a um atendimento coletivo”, explicou Júnior, que em meio a uma grande crise no ano de 2014 precisou se adaptar.

“Vi que a crise mundial poderia resultar na diminuição e procura de alunos para o serviço personalizado. Isso me fez buscar uma saída para não perder o público que formava 80% da minha renda. Então tive a idéia de montar um estúdio de musculação com atendimento personalizado para poucas pessoas por hora”, completou.

Studio ganhou uma maior visibilidade para o público dos jovens, meia idade e média idade depois da pandemia.

Júnior acredita que o sucesso da academia é o atendimento, que começa quando abre a porta de sua sala para o aluno e depois se estende a montagem de programa, passagem de série, acompanhamento e orientação .

“É possível conquistar o seu espaço desde que você proporcione algo diferente que seja inovador, com praticidade, acolhimento, qualidade e acessibilidade. Nesse ramo não se pode copiar, é preciso ter identidade. Se não tiver, o seu negócio terá um prazo de validade por que logo chegarão os concorrentes com melhor estrutura ou até mesmo cobrando mais barato”, afirmou.

Em todos os setores da sociedade, as consequências da pandemia foram totalmente inesperadas. Ninguém imaginada algo tão sério, incluindo Júnior, que mais uma vez precisou se reinventar.

Atendimento personalizado, aparelhagem completa, treino orientado e acompanhado fica em R$ 187 por mês.

“O meu público de atendimento, que antes era 50% idoso, mudou e hoje tenho apenas 20% desse contigente. Com isso, meu Studio ganhou uma maior visibilidade para o público dos jovens, meia idade e média idade, então a pandemia trouxe valorização para o meu espaço justamente por atender a poucas pessoas por hora”, garantiu.

O atendimento personalizado, com até quatro alunos por hora, aparelhagem completa, treino orientado e acompanhado começa com o valor de R$ 187 por mês.

Endereço: Av. das Américas, n° 16.325, sala 301, Recreio.

Tel: 9641-29523

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
23-10-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas