O poder da mente reflete nas conquistas femininas

O desespero não ajuda em nada. De acordo com Fernanda Gazal, especialista em consultoria de imagem e idealizadora do método Superself

0

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

Diversas mulheres se deparam com dificuldades em aceitar pequenas transformações ou, simplesmente, propô-las que se façam presentes no cotidiano. Essa “trava” reflete em estagnação pessoal e profissional. Ou seja, a tão sonhada conquista fica para depois, virando uma bola de neve de frustração.

Se você anda se sentindo assim, não se desespere. O desespero não ajuda em nada. De acordo com Fernanda Gazal, especialista em consultoria de imagem e idealizadora do método Superself, o primeiro passo é: manter a calma, pois para tudo existe uma solução!

Fernanda Gazal é formada em administração de empresas e especialista em empreendedorismo.

Em janeiro, através da The Evolve Company, a especialista vai iniciar a mais nova versão do Superself 2.0 – método novo e revolucionário que já ajudou centenas de mulheres a se encontrarem e começarem a viver coisas que jamais imaginaram.

Você já pode se inscrever na lista de espera e garantir a sua pré-inscrição. Esse será o 9o SUPERSELF – da carreira da Fernanda que começou a desenvolver esse trabalho e já ajudou mais de 700 mulheres do mundo inteiro a saírem da estagnação. Não tem como não se inspirar, né? Então vai lá e se joga! Vai atrás dos seus sonhos também!

Fernanda é formada em administração de empresas e especialista em empreendedorismo, body language e comunicação, e explica com propriedade como potencializar uma mentalidade de crescimento e ter uma trajetória de sucesso na vida pessoal e se destacar na carreira profissional.

Segundo a especialista, se o objetivo é melhorar a situação financeira, precisa focar em todas as possibilidades.

“Para se livrar de um mindset tóxico, que pode prejudicar a sua vida, procure se cercar de pessoas que vão vibrar na mesma energia, te colocar para frente, para cima, que vão te ajudar buscar novas possibilidades para resolver os desafios e, logo em seguida, eliminar coisas da sua rotina que te distraem dos seus objetivos e não te acrescenta em nada”, destaca Fernanda Gazal.

Ainda segundo a especialista, se o objetivo é melhorar a situação financeira, precisa focar em todas as possibilidades de mudar essa condição, usar a energia para isso, catalisar as coisas que vão colaborar nesse processo de progredir e conquistar força e constância para seguir.

Fernanda afirma que alinhar seu posicionamento ao que você quer, e não à realidade que tem hoje, tem um poder gigante.

“A imagem tem o poder de deixar impressões nas outras pessoas. É importante entender que ela proporciona uma nova visão de quem você é, tanto para os outros, quanto para si mesma”, complementa Gazal.

Alinhar seu posicionamento ao que você quer, e não à realidade que tem hoje, tem um poder gigante de se preparar para novas oportunidades que podem surgir. Defina quais são as prioridades no dia a dia e tire um tempo para refletir e arquitetar essa nova imagem. Se posicione para o que quer viver.

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
23-10-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas