“Jantar Solidário” reforçou a importância da conscientização do câncer de mama

Evento foi uma parceria entre o RioSolidario e o restaurante Bahl

0

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

Uma noite de solidariedade em prol do Outubro Rosa e da Abrapac (Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes de Câncer). Em parceria com o RioSolidario, o restaurante Bahl, em Ipanema, abriu as portas na noite de ontem, dia 25, com um menu exclusivo para uma causa social que pede a atenção de todos.

Jantar Solidário, que reforçou a importância da conscientização do câncer de mama e da união pelo próximo.

O valor arrecadado será revertido para a Abrapac – associação sem fins lucrativos que atua desde 1999. (Fotos: Rogerio Santana).

“O RioSolidario tem como missão impulsionar vidas. Quando a vontade de realizar é grande e as parcerias fortalecidas, tudo é possível. Estamos cada vez mais unidos dialogando e mobilizando a solidariedade com projetos sociais para cuidarmos de quem precisa”, declarou a presidente de honra do RioSolidario, Analine Castro.

O valor arrecadado será revertido para a Abrapac – associação sem fins lucrativos que atua desde 1999 apoiando pacientes e ressaltando a importância da prevenção. Para Leda Mazzoni, presidente da Abrapac, é maravilhoso contar com cada ajuda, pois o pouco para alguns é muito para quem precisa.

“Conseguir reunir pessoas que se preocupam conosco é muito bom. Com a pandemia perdemos 30% dos nossos associados e estamos precisando de apoio para seguirmos fortalecendo a autoestima de mulheres em tratamento de câncer”, declarou.

Empresário João Diniz reforça a importância do setor gastronômico participar de iniciativas sociais.

O encontro beneficente reuniu convidados solidários como o lutador de MMA Rogerio Minotouro e do cantor D´Black. O empresário João Diniz, dono do restaurante Bahl, reforça a importância do setor gastronômico participar de iniciativas sociais.

“Como liderança no segmento me sinto na obrigação de abrir as portas das minhas empresas para projetos beneficentes como o Outubro Rosa da Abrapac, que já sou padrinho há dois anos. É uma honra somar com o RioSolidario”.

Sobre o RioSolidario

O RioSolidario é uma instituição sem fins lucrativos que há 26 anos conecta empresas e pessoas que desejam doar a quem precisa de ajuda. Auxilia quem vive em situação de fragilidade social com ações humanitárias e gerencia projetos de inclusão e compromisso social, como os três Espaços de Educação Infantil em comunidades do Rio, o programa Jovem Aprendiz e a Casa Abrigo Lar da Mulher, um lar temporário para vítimas de violência doméstica e seus filhos.

@riosolidario / www.riosolidario.org

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
26-10-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas