Matérias e Colunas

Quer rejuvenescer? Leia o artigo e saiba como isso é possível

imagesClique aqui e siga nosso perfil no Instagram

Sculptra é um bioestimulador de colágeno com função de preenchimento que pode ser usado para restaurar o volume facial perdido devido ao envelhecimento ou emagrecimento.

20211028 174614
O produto corrige o contorno da face, de acordo com o objetivo definido pelo profissional junto ao paciente.

Sendo composto por ácido poli-L-lático(PLLA), uma substância sintética que estimula a produção de colágeno, é indicado para homens e mulheres que desejam rejuvenescer a pele, tratar ou prevenir flacidez e rugas, podendo ser aplicado não só no rosto e pescoço, mas também nos braços, abdômen, coxas e glúteos!

Alguns dos vários benefícios:

Trata a flacidez, faz com que a produção de colágeno seja acelerada, aumentando a espessura da pele e suavizando as linhas de expressão do rosto, corrigindo o contorno da face, de acordo com o objetivo definido pelo profissional junto ao paciente.

beautiful young woman getting botox cosmetic injection her face 1301 7520
Essa tecnologia incrível, que já ajudou milhares de pessoas, está disponível no Instituto Angélica Mendes.

Além disso, nos braços ele reduz o enrugamento e a flacidez da pele. No abdômen ele torna a pele mais firme, especialmente depois do parto ou de um pós-operatório. Nos glúteos (bumbum) ajuda a aumentar o volume e corrigir desníveis, também reduzindo a flacidez. Nas coxas ele auxilia a reduzir a flacidez na parte interna da região.

Essa tecnologia incrível já ajudou milhares de pessoas, e você está esperando o que?! Vem realçar a sua beleza com a gente!😀💖

20211028 115029
O Instituto Angélica Mendes fica na Av. das Américas, 15579- Cob 301/306 – Recreio dos Bandeirantes.

Clique aqui para mais informações!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!