Alunos de faculdades darão suporte para estudantes municipais no projeto “Tá On”

As incrições seguem abertas para quem faz qualquer curso de graduação ou pós e que deseje ajudar alunos de 130 escolas

0

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

Universitários de todo o Brasil terão a oportunidade de tutorar alunos da Rede Municipal no Projeto Tá On. Estudantes do Carioca II – programa de aceleração e ensino – e do 9º ano receberão apoio escolar em tutorias remotas até o dia 22 de dezembro.

As incrições seguem abertas para quem faz qualquer curso de graduação ou pós e que deseje ajudar alunos de 130 escolas com conhecimentos de matemática e língua portuguesa, no site liberedu.com.br/tutores/ta-on-seja-um-tutor.

Haverá um treinamento antes do início das tutorias, que serão oferecidas em duas sessões de uma hora e meia por semana.

O projeto oferecerá um certificado de atividade complementar emitido pela Prefeitura, e o resultado de todo o processo será analisado em uma pesquisa científica envolvendo as maiores universidades do mundo. Esta será também uma boa oportunidade para universitários entrarem em contato com o mercado de trabalho e aprenderem metodologias didáticas e sobre o uso de tecnologias educacionais.

Não é necessário ter experiência prévia, e haverá um treinamento antes do início das tutorias, que serão oferecidas em duas sessões de uma hora e meia por semana através do aplicativo, que poderá ser baixado no site do projeto.

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
01-11-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas