Matérias e Colunas

Categoria:

Mindset do Emagrecimento será lançado no próximo dia 11, no Youtube

imagesClique aqui e siga nosso perfil no Instagram
Chega ao mercado literário mais um lançamento da Editora Saphi, de Brasília, com a coordenação de Welly Carvalho para todo o país: Mindset do Emagrecimento. A obra, que concentra 23 autores, coaches, nutricionistas e treinadores que dão dicas valiosas e transformadoras, será lançada no dia 11 de novembro (quinta-feira), às 20h ao vivo, através do canal do Youtube da editora.
Em uma sociedade onde pessoas se deixam levar por dietas malucas e padrões de beleza fora da realidade, o livro pode ser um verdadeiro auxiliador para gerar mudanças saudáveis e novas expectativas em quem já perdeu as contas de quantas vezes tentou emagrecer e não conseguiu.

20211102 102228
Fundada em 2012, a Editora Saphi tem orgulho de ocupar um novo e destacado espaço no mercado editorial brasileiro.

“Com foco na boa saúde, esse livro não é um manual de como ultrapassar a barreira do sobrepeso ou obesidade a partir de dietas malucas e práticas mal-sucedidas com métodos sem estrutura, que mais causam transtornos que resultados positivos. Aqui, buscaremos, da maneira mais simples, prática e eficaz, transformar o seu corpo e a sua mente através da criação de novos hábitos, uma mudança de mindset”, afirma Carvalho.
A especialista em carreira e empreendedorismo ainda destaca o poder dos hábitos no processo de emagrecimento: “Todos os resultados que obtemos na vida vêm da soma das ações que fazemos diariamente com afinco. Sendo assim, a melhor maneira de se manter saudável e sem neuras é por meio de uma mudança no estilo de vida em prol do equilíbrio: uma boa alimentação, atividade física, sono, lazer, relações interpessoais e gerenciamento do estresse”, ressalta.
“Em 23 capítulos, a publicação trabalha temas de suma importância para os leitores, como o funcionamento do cérebro, corpo “sem neuras”, reeducação alimentar, como fugir das dietas malucas, efeito sanfona, a importância de comemorar as conquistas, os reais motivos de querer emagrecer, entre outros. Coloque os ensinamentos propostos neste livro na prática e alcance os níveis de resultado que você sempre desejou. Por isso, muito além de um número na balança, tenha convicção do que você deseja alcançar”, incentiva Welly.
Sobre a Editora Saphi
Fundada em 2012, a Editora Saphi tem orgulho de ocupar um novo e destacado espaço no mercado editorial brasileiro, buscando reconhecimento entre os consumidores como uma editora profissional, inovadora, dinâmica e, sobretudo, humana. O maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, dedicam-se ao segmento editorial do Coaching com temáticas que abrangem: felicidade, liderança, relacionamentos, entre outros.
O ser humano é a maior fonte de inspiração da editora. A parceria com os autores a faz ir sempre em busca do propósito, que é compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas e do Coaching. Para isso, a instituição conta também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade, que agreguem valor aos clientes. Além do mercado editorial, o grande diferencial da Editora Saphi está em levar o Coaching, não apenas na condição de técnica, metodologia, processo ou simplesmente profissão, mas de estilo de vida, que prima pelo desenvolvimento do ser humano como um todo.
www.editorasaphi.com.br
Coautores: Paulo Silveira, Laura Colares, Adriana Rosário, Sabrina Theil, Priscila Faria, Felipe Batista, Rayssa Peixoto, Diego Peixoto, Guilherme Monteiro, Rogério Paiva, Camila Boeira, Alberto Sarly, Camila Raenck, Sanauá Peixoto, Viviane Lins, Ramon Andrade, Fabiana Galoni, Luana Sarcinelli, Fabiana Toledo, Edna Paula, Carol Kelmer, Geisy Fernandes e Grazielle Cardoso.
Ficha técnica
Lançamento do Livro “Mindset do Emagrecimento”
Coordenação: Welly Carvalho
Data: 11/11/2021, às 20h
Lançamento pelo Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCuIwweY6png4gVyvPKPx-wQ
Editora: Saphi
Páginas: 160
Preço: R$ 57,00
ISBN: 978-6587111087

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!