ATW Delivery Brands marca presença na EXPO Franchising ABF RIO 2021

Criado em 2017, já é considerado o maior do setor do mundo por criar, desenvolver e comercializar marcas especializadas em operação de delivery

0

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

Com o avanço da vacinação no país e a reabertura dos eventos, o Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro reabriu as portas presencialmente para a EXPO Franchising ABF Rio 2021 nos dias 11, 12 e 13 de novembro, feira que reuniu os maiores players do mercado de franquias, expondo novidades e tendências do setor.

“O Que Comer, Fernando?” foi a marca apresentada pelo Grupo ATW Delivery Brands, maior holding de dark kitchens do mundo, que participa da EXPO pela segunda vez. A aposta da empresa – que já conta com um portfólio de marcas consolidadas de lanches como N1 Chicken, Julius Doggs e Gringo Wing’s – agora, é no trio focado em almoço, composto por “O Que Comer, Fernando?, Uma Yá e Arroz&Feijão: comida brasileira.”

Quem visitou o estande do ATW conferiu as novidades do grupo e aproveitou as condições especiais de investimentos.

“Para nós, a participação na EXPO Franchising ABF Rio 2021 foi uma virada de chave. Apresentar nosso novo e consolidado trio de marcas voltado para o almoço representa a expansão do nosso negócio”, comenta Rafael Matos, sócio e Diretor de Experiência do ATW.

“Além das ótimas oportunidades de aprendizado para franqueados, a feira apresentou as atualizações do mercado relacionadas à inovação e tecnologia, que são nossos principais diferenciais como marca, já que fugimos do modelo tradicional de franquias que taxam o sucesso do franqueado e apostamos no inovador modelo de dark kitchens”, conclui.

Criado em 2017 e já considerado o maior do setor do mundo, o ATW Delivery Brands é o grupo responsável por criar, desenvolver e comercializar marcas especializadas em operação de delivery de alimentos, as chamadas dark kitchens. As dark kitchens concentram suas atividades na operação, ou seja, na cozinha, e no delivery, eliminando custos que os restaurantes possuem com as áreas do salão.

Quem visitou o estande do ATW, que conta com 40m², conferiu as novidades do grupo e aproveitou as condições especiais de investimentos. A feira foi realizada pela Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio).

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
14-11-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas