Matérias e Colunas

Categoria:

Inscrições abertas para o curso de iniciação à terapia capilar

imagesClique aqui e siga nosso perfil no Instagram
Nos próximos dias 13 e 14 de dezembro será realizado o curso de iniciação à terapia capilar, na Absolutto Business Tower, no Recreio dos Bandeirantes, das 9h às 17h.

Sob o comando de Viviane Coutinho, fisioterapeuta especializada em tricologia e terapia capilar, os participantes terão acesso a tecnologias inovadoras para oferecerem serviços eficazes.

20211116 172521 2
Viviane Coutinho é formada pela Universidade Anhembi Morumbi e certificada pela International Association of Trichologists.

“O tratamento da saúde capilar é um mercado em expansão, com isso a especialização na área amplia a visão, gera credibilidade e destaca o profissional”, explicou Viviane.
“O couro cabeludo e o cabelo podem dizer muito sobre a saúde, uma análise pode mostrar alguns males. Por isso, há uma demanda para que profissionais que trabalham em salões busquem conhecimento”, completou.
Viviane Coutinho é formada pela Universidade Anhembi Morumbi e certificada pela International Association of Trichologists – IAT. No mercado há mais de15 anos, trabalha com tecnologias inovadoras para oferecer um serviço seguro e eficaz.
A competente profissional é fundadora do Instituto VIC – Tricologia e Saúde Integrativa – que oferece aprimoramento em terapia capilar para os profissionais que planejam atuar na área de tricologia e cuidados relacionados aos cabelos e ao couro cabeludo, com fundamentação biológica e atuação terapêutica.
“O Instituto foi criado para colaborar com outros profissionais, multiplicando conhecimentos e incentivando novas atitudes. O objetivo é ajudar na diversificação da área de atuação e na potencialização de seus resultados. Os profissionais que perceberam que saúde e beleza andam juntos, certamente, sairão
na frente”, aposta Viviane.
Sobre o curso
Programa técnico & educacional de credenciamento orientado para a inclusão, aplicação e aperfeiçoamento dos serviços de terapia capilar nos salões de beleza, institutos, clínicas e escolas de formação básica. Foco na apresentação, interpretação e aplicação de produtos, métodos e processos de tratamentos integrados para a harmonização do sistema capilar e reparação dos cabelos.
Está incluso
Curso totalmente apostilado, compartilhamento de artigos técnicos científicos apresentados no programa, certificado emitido pela ABT (Academia Brasileira de Tricologia) e selo de salão credenciado no programa Grandha Hair Therapy.
Benefícios
• Aumento e diversificação da clientela
• Continuidade de tratamentos médicos
• Oportunidade de negócios
• Investimento na carreira
• Rentabilidade
Serviço
Telefone: 21 97151-1578
Endereço: Avenida das Américas, 19005 Sala 302 – Torre 1 – Absolutto Business Tower
* Ponto de referência: Próximo ao Recreio Shopping e a estação do BRT Recreio Shopping.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!