Matérias e Colunas

Categoria:

Conheça Foz do Iguaçu e descubra porque ela é o destino do mundo

imagesClique aqui e siga nosso perfil no Instagram
O Natal está chegando e vamos dar uma dica de promoção excelente da Agência Curta Sua Viagem para quem quer visitar a famosa Foz do Iguaçu, uma cidade única, conhecida principalmente por ser a “A Terra das Cataratas”, que encanta moradores e visitantes.

As cataratas, o principal passeio em Foz do Iguaçu, são formadas por uma combinação de 275  quedas d’águas, com mais de 150 metros de largura e quase 80 metros de altura, são sem dúvidas uma das mais belas paisagens do planeta. A vista fica ainda mais grandiosa quando se sobrevoa as cachoeiras no passeio de helicóptero!

20211119 154529
Foz é a única cidade que permite o acesso ao Paraguai e a Argentina pelo lado brasileiro, e por isso oferece a oportunidade de compras em ambos os países.

A cidade também é conhecida pela moderna e gigante Usina Hidrelétrica de Itaipu, um espetáculo tecnológico, a maior usina do mundo em produção de energia. O seu lago tem 170 km de comprimento, e a sua barragem tem oito quilômetros de comprimento por 167 metros de altura.
Foz também é sinônimo de aventura! O passeio do Macuco Safari e o salto duplo de paraquedas garantem muita adrenalina! O Parque das Aves é considerado o maior espaço de preservação de aves da América Latina, mantém sob seus cuidados quase mil aves de 150 espécies do mundo inteiro.
Para os amantes da natureza, a cidade também apresenta o Refúgio Biológico Bela Vista, que se resume em um passeio onde terá contato com diversas espécies de animais silvestres que são reproduzidos em cativeiro. Este refúgio que faz parte do circuito turístico de Itaipu, é um dos maiores exemplos de conservação ambiental utilizando fontes alternativas de energia em todas as edificações que foram construídas com princípios de arquitetura sustentável.
Foz é a única cidade que permite o acesso ao Paraguai e a Argentina pelo lado brasileiro, e por isso oferece a oportunidade de compras em ambos os países de forma rápida e fácil. Em Foz do Iguaçu está presente o Marco das Três Fronteiras, um símbolo de cordialidade e respeito entre o Brasil, Paraguai e Argentina.
Foz também é uma das cidades com maiores diversidades culturais do mundo, e isso é refletido no Templo Budista e na Mesquita Muçulmana presentes na região. E o melhor de tudo, Foz do Iguaçu é uma das cidades mais baratas para viajar dentro do Brasil.
Clique aqui e entre em contato. Temos as melhores condições do mercado para lhe oferecer!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!