Matérias e Colunas

Categoria:

XX Encontro Pacto Ambiental acontecerá nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, acontecerá o XX Encontro Pacto Ambiental, no Itanhangá Golfe Clube, na Barra da Tijuca, das 8h30 às 13h. As inscrições são gratuitas e limitadas.
Fundado no dia oito de dezembro de 2000, o “Movimento Evolutivo Pacto de Resgate Ambiental” (MEPRA) vem ao longo de sua história trabalhando com uma abordagem estratégica dos preceitos sustentáveis, disseminando conhecimentos, estimulando ações voltados para o cuidado ambiental local.

20211122 142828
O ambientalista Donato Velloso é um dos idealizadores do Movimento Evolutivo Pacto de Resgate Ambiental.

São 21 anos perseverando e o objetivo agora é engajar novos atores em iniciativas voltadas para o cuidado ambiental local, cada pessoa, cada entidade/empresa se reinventando a sua maneira, reexaminando conceitos e crenças para gerar práticas voltadas para os preceitos sustentáveis.
Participe e aproveite a oportunidade de atualização de temas sustentáveis relevantes e das intervenções ambientais tão almejadas e necessárias para a nossa região
Na convicção de que o Pacto de Resgate Ambiental “Por um território sustentável” coloca diante de todos uma rica gama de potenciais para a tão desejada revitalização e conservação permanente de nossas florestas, mananciais, rios e lagoas.
Mais informações sobre a programação e o link para a inscrição no site: http://www.pactoderesgateambiental.org

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!