Instituto Angélica Mendes abre as portas para o 2° Meeting Day

A publicitária e jornalista Daniela Andrade, uma das idealizadoras do evento e criadora da marca Utilità há 25 anos, deu início ao ciclo de palestras

0

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

Nesta segunda-feira, dia 22 de novembro, o Instituto Angélica Mendes, no Recreio, recebeu o 2° Meeting Day, o encontro de mulheres empreendedoras, que novamente foi considerado um sucesso.

A publicitária e jornalista Daniela Andrade, uma das idealizadoras do evento e criadora da marca Utilità há 25 anos, deu início ao ciclo de palestras com um discurso de apresentação e estava radiante.

Quem quiser participar das próximas edições deve entrar em contato com Daniela (centro) por mensagem pelo Whatsapp.

“Sabe aquele encontro de pessoas especiais, num lugar perfeito e na hora certa? Foi o que aconteceu. Esse evento é uma das ações realizadas na consultoria que estou desenvolvendo no Instituto e tem sido um sucesso! Eu amo conectar pessoas e marcas, apresentar novos negócios, e amo ao quadrado toda a bagunça que fazemos”, vibrou.

Daniela ressaltou que, mais uma vez, a anfitriã dra. Angélica Mendes recebeu todos os convidados maravilhosamente bem e fez uma apresentação dos tratamentos do instituto de maneira impecável.

“A palestra da minha querida amiga Sophia Marins também foi incrivel. Além disso, o fotógrafo Michel Angelo e o Glauber do marketing produziram um estúdio, clicaram todas as convidadas e fizeram uma apresentação de antes e depois fantástica”, completou Daniela.

Dra. Angélica Mendes começou falando sobre fios de PDO na HPF, uma das tendências de tratamentos estéticos da atualidade, mas acabou se estendendo e apresentou todos os tratamentos oferecidos pelo Instituto.

Após a pausa para o café, a especialista Sophia Marins, encerrou a programação destacando o impacto da imagem pessoal nos negócios.

Quem quiser participar das próximas edições, que acontecerão mensalmente, deve entrar em contato por mensagem pelo Whatsapp.

Clique aqui!

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
24-11-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas