Vacina contra a gripe pode ser tomada nas unidades de saúde da cidade

A aplicação da vacina é destinada a pessoas a partir de seis meses de idade, especialmente os grupos prioritários

0

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

A Secretaria Municipal de Saúde informa que quem ainda não tomou a vacina contra a gripe esse ano deve procurar uma unidade mais próxima de sua casa (clínicas da família ou centros municipais de saúde), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para se imunizar.

Vale ressaltar que a pessoa que estiver com sintomas de gripe ou Covid-19 não deve tomar a vacina.

Não há necessidade de intervalo entre as doses da Covid-19 e da gripe. A aplicação da vacina é destinada a pessoas a partir de seis meses de idade, especialmente os grupos prioritários: idosos, crianças, trabalhadores da Saúde, gestantes e puérperas.

Vale ressaltar que a pessoa que estiver com sintomas de gripe ou Covid-19 não deve tomar a vacina.

Os locais de vacinação podem ser consultados em prefeitura.rio/ondeseratendido.

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
25-11-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas