Matérias e Colunas

Categoria:

Loucos por Tapioca: variedade de sabores e produtos na Barra da Tijuca

imagesClique aqui e siga nosso perfil no Instagram
Que a Tap´s Burguer Tapiocaria, localizada no Uptown, Barra da Tijuca, possui as melhores e mais incríveis opções de pratos e sabores de tapioca, nós já sabemos, mas o que poucos sabem é que além dos tradicionais produtos que dão nome ao local, o restaurante também conta com outros deliciosos pratos criados e assinados pelo chef Ricardo Silva.

20211130 154323
Recentemente a Tap´s Burguer Tapiocaria passou a oferecer um menu executivo a partir de R$49,40.

Com ingredientes de qualidade e combinação exclusivas é possível encontrar no local: hambúrguer de tapioca, ou seja, substitui o pão pela tapioca, deliciosa panqueca de tapioca – a panquioca, bruschetta, pizzaoca, lasanhoca, churros, tapiocas salgadas, doces, veganas e vegetarianas.
“Na Tap´s você encontra todos os produtos à base de tapioca e aipim e ainda pode levar para casa todos os pratos preparados pelo chef Ricardo Silva para reproduzir em casa toda a experiência incrível que teve no restaurante”, explica o cearense Ricardo Silva que sentiu necessidade de ampliar seu negócio e não para de elaborar receitas próprias e inéditas.
Recentemente a Tap´s Burguer Tapiocaria passou a oferecer um menu executivo a partir de R$49,40 que tem de entrada noisette de aipim, a famosa lasanhoca de carne como prato principal e cinco churros de aipim com recheio de doce de leite como sobremesa.
20211130 154113
O chef Ricardo Silva prepara diversas receitas, sempre com a ideia de oferecer uma comida saudável.

O grande diferencial da Tap´s Burguer Tapiocaria é que todos os pratos, inclusive o hambúrguer, são à base de tapioca. E é no local que o chef Ricardo Silva prepara a goma e diversas receitas inusitadas, sempre com a ideia de oferecer uma comida saudável, nutritiva, sem glúten e livre de produtos químicos.
Serviço:
Tap´s Burguer – @taps_burguer
Local: Av. Ayrton Senna, 5.500, Bloco 08, Loja 105

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!