Com uma década de expertise em vendas, Glenio Machado da agência DigitalSharp, traz uma metodologia inovadora para turbinar a captação de alunos em instituições de ensino. Glenio, após sete anos de dedicação no marketing educacional, desvendou o que trava a decisão de pais e alunos: o mar de informações e opções.
Batizada de ‘alquimia da conversão de matrículas’, sua solução promete simplificar esse processo, elevando as taxas de conversão de leads em matriculados.
Uma metodologia testada e comprovada
Através da observação dos leads e suas tendências, Glenio criou e validou sua nova metodologia em treinamentos e mentorias com seus clientes. A estratégia é simples e direta: entender e atender às buscas dos estudantes por uma educação que faça sentido para seus sonhos e carreiras.
Rodrigo Martins, do Colégio Ação1, que participou do workshop ‘Máquina de Matrículas’ atesta: “Antes do treinamento, não percebíamos como a falta de uma estratégia de atendimento impactava nossas matrículas. O workshop nos proporcionou desde a base conceitual até a execução de uma comunicação de alta conversão.”
Transparência, adaptação e inovação constante
Sem prometer milagres, a DigitalSharp, liderada por Glenio, trabalha com transparência e a inovação corre em suas veias. Suas campanhas são sinônimo de confiança e eficácia. O reconhecido Workshop ‘Máquina de Matrículas’, que já beneficiou várias instituições nas suas duas primeiras edições, retorna em janeiro de 2024 com novidades.
“O mercado de marketing educacional não para. Por isso que nós estamos sempre fazendo adaptações e mudanças pra manter a ‘Alquimia da Conversão de Matrículas’ atualizada, criando os workshops e fazendo as mentorias para ensinar as escolas como transformar o interesse dos possíveis alunos em oportunidades reais de matriculas”, cita Glenio.
Para mais informações e contato, visite digitalsharp.com.br, siga @digitalsharp.educacional e @gleniomachado no Instagram.