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Empresa especializada em inovações tecnológicas oferece teste grátis por 7 dias

Romantizar o WhatsApp é um jeito de se conectar com os clientes e contatos de forma inteligente, poupando esforços e aproveitando todo o potencial do aplicativo de comunicação mais popular do Brasil.

Com isso, seu negócio estará disponível para seus clientes a qualquer momento que eles precisem de você. O Whatslike foi criado, pela TriLike, exclusivamente para empresas escalarem projetos enviando mensagens automáticas para atrair mais clientes para o seu negócio.

Quando equipada com recursos automatizados, a empresa oferece uma série de vantagens para seus clientes e pessoas que buscam otimizar seus processos de comunicação e atendimento.

Veja todos os benefícios, em detalhes, desse sistema:

• Programar mensagens automáticas: Permite enviar mensagens personalizadas
em horários pré-definidos, como confirmações de pedidos, lembretes de agendamentos ou campanhas promocionais, economizando tempo e garantindo que nenhuma comunicação importante seja esquecida.

• Multi atendentes permite que diferentes equipes e departamentos utilizem a mesma plataforma para atender aos clientes, otimizando a distribuição de tarefas e garantindo que cada cliente seja atendido pelo
profissional mais adequado.

• Criar chat interno facilita a comunicação interna entre os colaboradores, agilizando a resolução de problemas e o compartilhamento de informações relevantes.

• Organizar atendimentos com protocolos padroniza os atendimentos, garantindo que todos os clientes sejam atendidos da mesma forma, e facilita a identificação e resolução de problemas recorrentes.

• Controlar tarefas com kanban  permite visualizar o fluxo de trabalho de forma clara e intuitiva, facilitando o acompanhamento das tarefas e a identificação de gargalos.

• Filtrar conversas com tags e etiquetas facilita a organização e a busca de conversas específicas, permitindo que os atendentes encontrem rapidamente as informações necessárias para atender aos clientes.

• Definir horário de atendimento: permite que a empresa defina horários específicos para atendimento, garantindo que os clientes sejam atendidos dentro
do horário de expediente e evitando que os atendentes sejam sobrecarregados.

• Criar chatbot multinível permite automatizar respostas a perguntas frequentes, liberando os atendentes para se dedicarem a tarefas mais complexas e aumentando a satisfação dos clientes com a rapidez e eficiência do atendimento.

• Atendimento personalizado: permite personalizar as mensagens e o atendimento de acordo com as necessidades e preferências de cada cliente, aumentando a satisfação e fidelização.

• Disponibilidade 24/7. Com a automação e os chatbots é possível oferecer atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que os clientes sejam atendidos a qualquer momento.

• Com respostas rápidas, a automação permite que as perguntas mais frequentes sejam respondidas de forma instantânea, reduzindo o tempo de espera dos clientes.

• Atendimento omnichannel permite integrar o WhatsApp com outras ferramentas de comunicação, oferecendo um atendimento mais completo e personalizado, como o ChatGPT e Typebot.

• A automação pode reduzir os custos com atendimento ao
cliente, pois permite que os atendentes sejam mais eficientes e que algumas tarefas sejam automatizadas.

• Aumento da satisfação dos funcionários: Ao automatizar tarefas repetitivas e oferecer ferramentas para melhorar a organização do trabalho, a automação pode aumentar a satisfação dos funcionários e reduzir o turnover.

• Um atendimento ágil, eficiente e personalizado contribui para a construção de uma imagem positiva da empresa.

O WhatsLike oferece uma série de benefícios para todas as pessoas que buscam melhorar a eficiência, a produtividade e a experiência do cliente. Ao investir nessa solução de automação, as empresas vão otimizar seus processos de comunicação, reduzir custos e
aumentar a satisfação dos clientes.

Isso não só agiliza a comunicação, mas também amplia a acessibilidade, permitindo que os clientes entrem em contato rapidamente, seja para fazer perguntas, resolver problemas
ou realizar pedidos diretamente pelo aplicativo.

Gostaria de saber mais sobre algum desses recursos ou como implementá-los na sua empresa?
Oferecemos um teste gratuito por sete dias. Basta clicar nesse link:

https://app.whatslike.com.br/signp e já comece a usar!

Conheça mais sobre o WhatsLike clicando aqui: https://whatslike.com.br.

O marketing consultivo, desenvolvimento web e CEO do Grupo TriLike combina sua paixão por inovações tecnológicas.

Com uma profunda compreensão do mercado para oferecer soluções personalizadas que impulsionam o sucesso de seus clientes. Sua expertise é criar estratégias integradas e personalizadas garantindo resultados reais para sua empresa.

Empresa * Artigo da colunista Tarsila Moratelli, especialista em Marketing Consultivo, Desenvolvimento Web e CEO do Grupo TriLike (https://whatslike.com.br/).

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