Kaori, na linguagem de matriz africana, está associada à palavra búzio ou concha, que são muitas das vezes utilizadas como instrumentos divinatórios ou como instrumentos de chamamento e anunciação para vários povos antigos.
A Kaori, chama novamente suas filhas para adentrar numa Jornada muito profunda, de uma reconexão sistemática com o seu SER mais profundo.
Nela, durante três meses e com três ritos de passagem presenciais, são abordados diversos temas que impedem a mulher contemporânea de expressar a sua essência interior, divididos energeticamente nos 4 elementos da roda de medicina ameríndia: terra-água-fogo-ar.
Não se trata apenas de um trabalho de Sagrado Feminino, mas de uma reconexão equilibrada com ambas as energias feminina e masculina que compõem o ser profundo da mulher.
Nesta jornada, semanalmente são oferecidos diversos tipos de exercícios de reconexão e de liberação (práticos, emocionais, meditações, reflexivos), que são costurados delicada e progressivamente, oferecendo uma espécie de desnudar-se, uma oportunidade real de transformação para aquelas mulheres que já estão cansadas de vislumbrar apenas fragmentos, tal como conchas quebradas, do seu próprio ser e do seu propósito de vida.
É a hora de mudar a sua visão sobre si mesma, para se integrar de verdade!É a voz da Mãe Divina convidando para um mergulho na sua espiral, rumo ao Centro do seu ser! Você consegue ouvir o chamado da Sereia?I nscrição estará disponível a partir do dia 28/11. Clique aqui!
Por enquanto está aberta a lista de espera no mesmo link ou na bio do Instagram
@biancaervattigama. As vagas são limitadas, só cabem 20!