Matérias e Colunas

Categoria:

Novanil lança linha 407T, ligando Nova Iguaçu ao Recreio

Desde quarta-feira, 29 de janeiro, a Novanil lançou a nova linha de ônibus 407T, oferecendo uma opção de transporte intermunicipal entre a Baixada Fluminense e a Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com veículos modernos e climatizados, a linha tem como objetivo melhorar a mobilidade de passageiros, proporcionando mais conforto e rapidez no trajeto.

A 407T sai de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e segue até o Terminal Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes. A tarifa de R$ 13,10 cobre um percurso de cerca de 50 quilômetros, passando por pontos estratégicos como Top Shopping, Shopping Grande Rio, a Rodovia Presidente Dutra, Avenida Brasil, Guadalupe, Irajá, Curicica, Riocentro e a Avenida das Américas. 

Linha
Novo serviço intermunicipal liga a Baixada Fluminense à Zona Oeste do Rio com veículos modernos da Novanil e ponto final no Terminal Terreirão

O destaque da nova rota é a travessia pela Transolímpica, uma via expressa que até então era utilizada apenas por linhas do BRT, agora beneficiando também os passageiros de ônibus intermunicipais.

A linha 407T foi pensada para oferecer maior agilidade aos usuários, reduzindo o tempo de deslocamento entre a Baixada Fluminense e a Zona Oeste. 

Os primeiros ônibus da linha 407T saem de Nova Iguaçu nos seguintes horários: 4h30, 5h, 5h30, 6h e 06h30, facilitando o acesso de passageiros em diversos turnos, especialmente para quem precisa se deslocar logo no início da manhã.

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!