Matérias e Colunas

Categoria:

UERJ será palco da WordCamp Brasil nos dias 28 e 29 deste mês

Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), será palco da WordCamp Brasil, um evento que reunirá apaixonados por WordPress, marketing digital, tecnologia e inovação.

Serão dois dias para muito networking, troca experiências para fortalecer a maior comunidade open source do mundo, conectando criadores e empresas. Não deixe de garantir sua presença nesse encontro único.

Formatos de conteúdos dessa edição

Objetivo do formato das apresentações é maximizar sua experiência, com palestras que variam entre 15 e 30 minutos, com temas cruciais do WordPress.

Os Painéis terão duração de 1 hora e reunião especialistas para um debate com a participação do público, promovendo interação e diferentes pontos de vista.

O espaço acadêmico escolhido é reconhecido por fomentar inovação, pesquisa e tecnologia. O campus oferece estrutura completa. Assim como o evento, a UERJ é um símbolo de transformação e aprendizado, conectando pessoas e ideias que seguem evoluindo.

A voz do mercado WordPress

As pessoas que exploram a liberdade do WordPress para inovar, criar e construir negócios de sucesso. No WordCamp Brasil, você tem a oportunidade única de aprender com elas, fazer perguntas e se conectar com a verdadeira força motriz da comunidade, seus integrantes e especialistas.

Palestrantes

avatar fellyph* A jornada de Fellyph Cintra no desenvolvimento web começou em 2006, impulsionada por uma paixão por tecnologia e comunidades. Atualmente está baseado em Portugal, como DevRel pela rtCamp e colaborando com projetos de grandes empresas como Google. Participa ativamente de grupos do WordPress e do Google Developers, criando conteúdo e recursos valiosos para ajudar outros a terem sucesso.

 

* Fioravante Souza perfil fioravante souza 300x300 1atua no mundo de Segurança da Informação desde 2003, hoje desenvolve seu trabalho como Malware Researcher na Automattic. Com mais de 13 anos focado em ameaças web, ele compartilhará o cenário de ameaças em 2025, suas previsões, e métodos para reduzir a superfície de ataque em sites WordPress. Fioravante já colaborou com jornais e revistas como O Estado de São Paulo e Superinteressante, em matérias relacionadas à segurança na internet.

 

a647c9f72fcf6fd15a70dbe6882581cea436b1b1c6df187ccdad48da16ee1bbb 1* João Carvalho é Coordenador de Desenvolvimento de Software da CNN Brasil e Professor na FIAP, vai revelar os bastidores do projeto Headless de um dos maiores portais do país. Uma conversa estratégica para aqueles que precisam decidir o futuro da tecnologia e arquitetura de seus projetos.

Mais informações sobre os palestrantes: clique aqui

Incrições: clique aqui!

Programação: clique aqui!

Compartilhe esse artigo!

Publicidade

Publicações recentes

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!