Criada por Eduardo Galvão e Bruno Coelho, a Lévaê tem como principal proposta descomplicar a vida das pessoas que desejam engatar em uma rotina de alimentação saudável. Com pacotes de assinatura para quem deseja se programar, a startup chega como opção para quem não aguenta mais a difícil rotina – muitas vezes complicada e cara – de ser fitness.
“Logo quando começamos a estudar esse mercado, notamos a falta de tempo devido a uma rotina corrida e atarefada do nosso público-alvo, já que nosso produto já vem pronto para consumo imediato, sem necessidade de aquecer ou qualquer tipo de preparo. Notamos também a grande demanda dentro de escritórios, já que também não faz nenhum cheiro e pode ser consumido entre uma reunião e outra, por exemplo, de forma simples e rápida”, afirma Eduardo.
Criada em 2015, a marca hoje possui três modelos de negócios: assinaturas e encomendas que atendem a toda a cidade do Rio; delivery, que tem na Barra a região para pronta-entrega; e a “geladeira de confiança”, serviço no qual a marca disponibiliza na copa de empresas uma geladeira de autosserviço onde o colaborador pode realizar o pagamento e escolher a salada que deseja entre as opções da semana. “Os pacotes foram pensados de acordo com a rotina dos clientes e estão sempre sendo atualizados de acordo com o feedback que temos dos clientes”, completa Eduardo.
Com um cenário promissor, a marca encerrou o último ano com um faturamento de R$400 mil e expectativa de triplicar este valor em 2017. Eduardo diz que o objetivo é aprimorar o modelo in company e desenvolver novos produtos, que, segundo ele, vão desde novas saladas para os cardápios, com ingredientes cada vez mais criativos e deliciosos, assinado pelo grande Chef Pedro Castro Neves, dono do restaurante Rosita Café, a sobremesas, sucos e saladas de frutas.
Com um preço médio razoável, Lévaê se firma como uma importante competidora em uma região na qual o junk food tem se mostrado mais acessível. Para saber mais sobre a empresa, acesse o site: http://www.levae.com.br/