— Fui presenteada com o figurino dessa personagem que tanto significou para mim. Só tenho que agradecer ao Jayme Monjardim e a Glória Peres. Lembro que tive que pintar os cabelos de preto, aprender um pouco de árabe, a dança do ventre e os costumes marroquinos… Infelizmente, as únicas coisas que cabem em mim, hoje em dia, são as pulseiras e a tiara, conta.
Valor sentimental
Além do figurino de Khadija, outro acessório que tem espaço no coração de Carla é um anel dado pela mãe, quando ela tinha 12 anos.
– Dei no Dia das Mães para ela e, para minha surpresa, ganhei um exatamente igual. Foi muito emocionante. Costumo usá-lo sempre, sobretudo em ocasiões especiais.
Para o dia a dia, Carla diz que curte combinações simples.
— Sempre existem aquelas peças coringas e favoritas. No meu caso, a calça jeans, a blusa de renda branca e a calça boca de sino, que está de volta à moda.
Produtora teatral
Atualmente, Carla é produtora do espetáculo musical Um Chorinho Pra Dona Baratinha. Quando não está trabalhando, ela conta que gosta de estar com familiares e amigos.
— Estar com a minha família em minha terrinha (São Paulo), estar com as amigas e amigos mesmo que não fazendo nada, ou então curtir um cinema, um teatro, uma praia são coisas que gosto bastante.