Em uma era em que os consumidores são bombardeados por diversas informações de marcas e serviços, o treinamento de equipes se torna cada vez mais primordial para quem quer se destacar no mercado, aliando a qualidade ao diferencial de um atendimento de excelência. É por meio dos treinamentos que os colaboradores poderão compreender os valores e a filosofia do negócio, além de aumentar a sinergia entre colaboradores e gestores.
“O que percebo de mais crítico ao me deparar com as equipes é a falta de conhecimento em abordagem. Utilizam técnicas antigas para abordar o cliente, quando, na verdade, assim como a tecnologia avançou, as formas de se comunicar também”, afirma Renata Nascimento, da RM Desempenho.
Renata resolveu iniciar o projeto por perceber que o atendimento no varejo e em venda direta não são os melhores. Além disso, ela destaca a importância da boa abordagem para o crescimento das vendas. A especialista ainda lembra a importância do gestor nesse processo: “Considero primordial, na condução de grupos, estar lado a lado com o seu funcionário, conhecer suas dores e alegrias, estar com o dever de casa preparado fazendo o endomarketing, pois quem lida diretamente com o cliente é o seu funcionário, o vendedor, o atendente. É ele quem passa a imagem da empresa para o cliente”, explica a profissional.
Para contratar os serviços, basta entrar em contato por e-mail renatamn2013@gmail.com ou pelo telefone: 98375-7139. Querendo conhecer mais a RM Desempenho, acesse seu perfil no Instagram: http://instagram.com/rmdesempenho/.