Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram
Com o avanço da vacinação, atingindo amplamente a população brasileira e a diminuição das restrições impostas pelos governos estaduais em decorrência dos cuidados com a pandemia, nota-se que as redes hoteleiras, bem como hotéis independentes, passam a trabalhar com plena capacidade de suas operações, obviamente obedecendo todos os protocolos sanitários como distanciamento, uso de máscaras, higienização mais rigorosas de quartos e uso do álcool em gel.
Dessa forma, encoraja as empresas e agências, a demandar mais pelos eventos presenciais, incrementando hotéis com mais postos de trabalhos, reservas e receitas, trazendo alento a esse setor que foi duramente impactado pela pandemia.
As esperadas festas corporativas, tão celebradas no final de ano, poderão neste momento serem planejadas para suas realizações, nos diversos equipamentos e espaços dos hotéis, que costumam abrigar esse tipo de evento.
Uma vez observado todos os protocolos sanitários e todos os cuidados necessários, os hotéis estarão aptos, já esse ano, a realizar todos os tipos de festas e reuniões corporativas. Há de se ressaltar, que haverá uma demanda maior por serviços de segurança sanitária, recursos protocolares médicos e uma fiscalização dos órgãos responsáveis.
* Marco Pessoa é gestor de eventos e viagens de incentivo do Grupo HEL, pós graduado em Marketing pela ESPM, com 20 anos de experiência na área de turismo e eventos. Especialista em desenvolvimento de produtos turísticos e projetos de incentivos nacionais e internacionais, com passagem por operadoras e agências de renome no Brasil.