Matérias e Colunas

Categoria:

ATW Delivery Brands marca presença na EXPO Franchising ABF RIO 2021

imagesClique aqui e siga nosso perfil no Instagram
Com o avanço da vacinação no país e a reabertura dos eventos, o Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro reabriu as portas presencialmente para a EXPO Franchising ABF Rio 2021 nos dias 11, 12 e 13 de novembro, feira que reuniu os maiores players do mercado de franquias, expondo novidades e tendências do setor.
“O Que Comer, Fernando?” foi a marca apresentada pelo Grupo ATW Delivery Brands, maior holding de dark kitchens do mundo, que participa da EXPO pela segunda vez. A aposta da empresa – que já conta com um portfólio de marcas consolidadas de lanches como N1 Chicken, Julius Doggs e Gringo Wing’s – agora, é no trio focado em almoço, composto por “O Que Comer, Fernando?, Uma Yá e Arroz&Feijão: comida brasileira.”

20211114 121413
Quem visitou o estande do ATW conferiu as novidades do grupo e aproveitou as condições especiais de investimentos.

“Para nós, a participação na EXPO Franchising ABF Rio 2021 foi uma virada de chave. Apresentar nosso novo e consolidado trio de marcas voltado para o almoço representa a expansão do nosso negócio”, comenta Rafael Matos, sócio e Diretor de Experiência do ATW.
“Além das ótimas oportunidades de aprendizado para franqueados, a feira apresentou as atualizações do mercado relacionadas à inovação e tecnologia, que são nossos principais diferenciais como marca, já que fugimos do modelo tradicional de franquias que taxam o sucesso do franqueado e apostamos no inovador modelo de dark kitchens”, conclui.
Criado em 2017 e já considerado o maior do setor do mundo, o ATW Delivery Brands é o grupo responsável por criar, desenvolver e comercializar marcas especializadas em operação de delivery de alimentos, as chamadas dark kitchens. As dark kitchens concentram suas atividades na operação, ou seja, na cozinha, e no delivery, eliminando custos que os restaurantes possuem com as áreas do salão.
Quem visitou o estande do ATW, que conta com 40m², conferiu as novidades do grupo e aproveitou as condições especiais de investimentos. A feira foi realizada pela Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio).

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!