Daniele e Diego Hypolito são exemplos de resultados dermatológicos positivos

O corpo mais torneado, com menos gordura, para ajudar no desempenho esportivo faz com que muitos atletas fiquem com rostos mais “sequinhos” também. Porém, com o passar dos anos, os mesmos acabam ficando com uma aparência mais cansada justamente por essa falta de gordura no rosto. Esse foi o principal motivo que Daniele Hypolito, referência da ginástica olímpica brasileira, buscou a dermatologista Andréa Sampaio.

Recreio - Dra. Andréa Sampaio usou botox e o preenchimento em alguns pontos do rosto para suavizar a expressão de cansaço da esportista
Dra. Andréa usou de botox e preenchimento em alguns pontos do rosto para suavizar a expressão de cansaço da esportista.

– Comecei a perceber que mesmo eu tendo uma noite de sono ótima o meu rosto não demostrava que estava descansada, pontuou a atleta e comentarista.

Para resolver a queixa da Daniele, Dra. Andréa usou de artifícios como o botox e o preenchimento em alguns pontos do rosto para suavizar a expressão de cansaço da esportista.

– Valorizei a beleza da Dani e harmonizei seu rosto em pontos estratégicos de forma mais natural possível”, explicou a dermatologista, que atende Daniele na sua clínica na Barra da Tijuca.

Um mês após o tratamento o resultado é festejado por Daniele.

– Amei! Não mudei o meu rosto, mas me sinto com um ar descansado que estava precisando, vibrou ela!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!