Microagulhamento: conheça os principais benefícios

Para quem se preocupa com a aparência, qualquer problema no rosto incomoda. Por isso, a procura pela técnica chamada de microagulhamento tem crescido e deixado os pacientes muito satisfeitos.

images 2022 01 19T124331.748
Após a realização é preciso ter cuidados. É recomendado evitar a exposição ao sol nas primeiras duas semanas.

Com furos de agulhas bem pequenas é possível aumentar a vasodilatação e estimular a formação de colágeno. Assim, a pele danificada é restaurada e o rosto fica com aparência mais jovem. É ideal para tratar flacidez, queimaduras, estrias, rugas, manchas e cicatrizes.

O procedimento é iniciado com aplicação de uma anestesia. Caso aconteça sangramento, o próprio sangue da paciente pode ser usado como tratamento. Isso acontece porque existem substâncias que nutrem a pele e estimulam a formação de um novo tecido, promovendo rejuvenescimento.

Após a realização do microagulhamento é preciso ter cuidados. É recomendado evitar a exposição ao sol nas primeiras duas semanas e aplicar diariamente filtro solar. O resultado promove rejuvenescimento e evolução na firmeza da pele.

Se você não sabe onde realizar esse procedimento, entre em contato com o Esthetic Center Rosana Gonçalves, no Recreio. Agende sua consulta.

* Artigo publicado pela colunista Dra. Rosangela Gonçalves, especialista em estética avançada há mais de 25 anos e formanda em biomedicina. 

Clique aqui para mais informações!

Compartilhe esse artigo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!