A aplicação de vitaminas diretamente no couro cabeludo aumenta a circulação sanguínea na região, estimulando colágeno e o crescimento capilar
O tratamento à base de aminoácidos vem conquistando celebridades e anônimos e já é sucesso em diversas clínicas estéticas. As enzimas aplicadas diretamente no couro cabeludo agem estimulando o bulbo capilar, fazendo com que os fios tenham um crescimento rápido e saudável, além de tratar os já existentes.
Cada paciente tem uma particularidade e isso é levado em consideração na hora de fazer a escolha correta dos produtos a serem usados.
Carolina Salomão, esteticista e biomédica, do Lach, clínica no Jardim Botânico que oferece o tratamento, destaca que a aplicação de enzimas é associada a outras técnicas que potencializam os resultados e faz com que os efeitos sejam ainda melhores e duradouros.
“O resultado é de melhora expressiva na qualidade, textura e brilho do cabelo. O crescimento e fim da queda capilar vai depender de quantas sessões o paciente necessita. Isso é determinado na primeira avaliação”, explica a esteticista.
Ela ainda ressalta que “é importante primeiro investigar a possível causa do problema para tratá-la em paralelo ao estímulo do crescimento. Cada paciente tem uma particularidade e isso é levado em consideração na hora de fazer a escolha correta dos produtos a serem usados.”
LACH – Rua Jardim Botânico, 512 – @lachlaboratorio