As pequenas alegrias da vida e a positividade em um novo ciclo

interna cópia 18

 

Já parou pra refletir que temos a tendência de usar muito do nosso tempo pensando em coisas e situações ruins, e acabamos deixando de lado as comemorações de pequenas alegrias no nosso dia a dia? Pois é! A maioria das pessoas não têm o hábito de celebrar os bons momentos que acontecem diariamente – e vai por mim, eles são vários. A começar pelo simples ato de acordar, respirar, ver a cor, ouvir o som, sentir o cheiro do café sendo passado, degustar uma boa refeição… Ao invés de contemplar todas essas pequenas coisas, temos o hábito de reclamar do calor, do frio, da chuva, do trabalho, das contas… E essa lista aumenta!

A vida é tão maravilhosa e abençoada, e muitos de nós ainda não aprendeu a dar o devido valor às pequenas coisas. Lembre-se que quando vibramos amor, alegria e gratidão, recebemos vibrações compatíveis.Nesse momento tão delicado que estamos vivenciando — relacionado à pandemia — mais do que nunca devemos ser otimistas para atrair sempre coisas boas. É importante aproveitar cada etapa da vida com o que ela oferece de melhor, e não ficar preso em coisas que não fazem sentido no momento.

Vamos celebrar a vida? Mesmo dentro de casa, vamos pensar positivo, aproveitar para reavaliar a vida e pensar em novos projetos a curto, médio e longo prazo? Se está insatisfeita com algo, não é melhor que desenvolva metas para atingir o objetivo que deseja?

Esse mês é o mês do meu aniversário, e por isso quero aproveitar para agradecer à vida que tenho, todas as conquistas, os erros também — porque pude aprender com eles — à minha família, amigos, clientes, leitores queridos…. Gratidão!  Vamos planejar um novo e melhorado ciclo? Não se esqueça, celebre cada conquista no seu dia, por menor que seja!

Faça parte do meu grupo de mulheres empoderadas no Instagram, me segue lá: @llogatto econfira vários posts sobre o mundo do empreendedorismo, beleza, empoderamento feminino e imagem pessoal.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!