Dicas do que vestir para curtir os blocos de dia e o baile a noite

 

Carnaval chegando e, com ele muita alegria e animação para curtir os blocos, o baile e nosso tão famoso samba. O que vestir nessas ocasiões para aproveitar cada momento é relevante para não passar aperto com calor e multidão.

Para os blocos de dia sugiro peças leves em tecidos frescos (fibras naturais) e modelagens mais soltas para o conforto. Nos pés evitar saltos ou plataforma, nesse caso tênis e rasteirinhas são ideais para curtir no clima. Como estamos falando da festa mais colorida do ano, sugiro acessórios com muita cor e brilho, principalmente nos cabelos, até para mantê-los presos com estilo.

Se optar por fantasia, que esteja de acordo com essas dicas para evitar passar muito aperto com o calor.

Em se tratando de baile a noite, o brilho e o glamour de uma fantasia que não tem “medo de aparecer”, estão em total consonância com a data. Acessórios com paetês e cores vibrantes podem compor um visual alegre e bem adequado, por incrível que pareça. Os saltos e plataformas estão permitidos para essas festas lindas à noite. É momento, literalmente, de brilhar e explorar seu lado mais alegre para entrar na folia de “cabeça” e aproveitar bastante dessa alegria que só encontramos no nosso carnaval!

Compartilhe esse artigo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!