Empreendedores em curto circuito

interna cópia 3

Nos dias atuais, como se não bastasse o caos externo, ainda tem o inferno individual de cada dia para se enfrentar. Aqueles pensamentos chicletes, nada agradáveis, que colam na mente, a cabeça cheia de futuro ou passado. A ansiedade ou depressão. O medo, esse até paralisa. O stress, a angústia. Essas tem sido as queixas campeãs nos atendimentos que realizo. Mais do que as famosas dores de lombar. 

Porém o que a maioria desses empreendedores não sabem é que esses sintomas podem advir por uma desorganização elétrica. Prefiro chamar de desorganização elétrica do que desorganização da energia. Existem canais em nosso corpo que carregam essa corrente elétrica, ou de energia, como queiram chamar. Esses canais chamam-se meridianos. E quando essa corrente está em excesso ou falta, gera sintomas como os que descrevi acima.

Então fica a dica: você talvez não esteja ansioso, depressivo, agressivo, medroso, confuso, esquecido, estabanado, entre muitos outros sintomas. Talvez você esteja precisando de uma reorganizada nas correntes dos meridianos. A acupuntura tem ajudado muitos empreendedores a seguir apesar das “tempestades” externas e internas. Procure um profissional de acupuntura que possa te auxiliar!

 Saúde e paz para você é o meu desejo. Sigamos livres!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!