nterna cópia 1

 

A consciência de que o tempo está passando, ao mesmo que nos projeta a esperança de renovação, nos traz também a responsabilidade de exercer a liderança das novas escolhas para os meses que seguirão os fogos de artifício e os votos de sucesso e realizações.

Ressignificar os momentos vividos, aprender a aprender de novo e com outro olhar, priorizar o que realmente interessa e o que importa aqui e agora, mudar hábitos e atitudes que já não nos servem como parâmetro de qualidade de vida e bem-estar pode nos auxiliar no alcance da ampliação do autoconhecimento e na estruturação de novos planos de ação para que os objetivos sejam alcançados.

O caminho é fácil? Claro que não! Exigirá de nós foco, discernimento para realizar escolhas, muita disciplina, esforço para sair da zona de conforto, além de enfrentar os nossos medos e bloqueios, criar novos padrões de comportamento e mantê-los, entre outros. Precisaremos mesmo desse tempo para gerar as mudanças desejadas e necessárias a nosso favor em 2020.

Nesta coluna falaremos e discutiremos sobre vários assuntos que muito nos interessam nos diferentes aspectos da vida, tais como: identificar e eliminar os desperdiçadores de tempo e de recursos, entender onde estão suas qualidades e potencializá-las a seu favor, criar novas oportunidades de relacionamentos positivos e produtivos, criar e viver projetos que tenham significado e importância no seu momento de vida pessoal e profissional, identificar os fatores de risco e os de estresse e buscar minimizá-los ou até eliminá-los da rotina. Esses aspectos farão toda a diferença para que você realmente usufrua de um 2020 com maior qualidade de vida, bem-estar e novos resultados. Vamos juntos?

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!