Live sobre moda sustentável e consumo consciente

int

Como a educação, as empresas e outras iniciativas podem transformar a consciência coletiva? Para responder essa e muitas outras perguntas, o IBEU, com o apoio do Consulado Americano, promove a live “Ibeu Eco Fashion”, no dia 8 de junho, às 19h. A live será uma homenagem ao mês em que celebramos o Dia Mundial do Meio Ambiente, reforçando a importância da língua inglesa no mundo globalizado. Moda sustentável, consumo consciente, economia circular e o propósito de transformação e conscientização das pessoas sobre esse tópicos serão alguns dos temas abordados por Bel Braga – fundadora e CEO do ClosetBoBags, plataforma de recommerce do Brasil – com mediação de Bia Luz – mentora da Exchange 4 Change Brasil, organização estratégica que tem a missão de impulsionar a transição para a Economia Circular no país – e participação de Vania Furtado – superintendente acadêmica do Ibeu. A live ainda contará com a presença de Kaio Freitas – cofundador do Modaly, uma plataforma online e colaborativa para conectar e dar visibilidade a produtores, fornecedores, prestadores de serviços e marcas com foco em sustentabilidade de todo o Brasil. A transmissão será feita através do link do Ibeu no YouTube: https://youtu.be/nqOHO1_iH10

Há dez anos surgia o programa Ibeu Faz Bem, tendo como missão “Transformar vidas por meio do ensino de línguas”. Com os projetos que envolvem inclusão e sustentabilidade, o Ibeu Faz Bem aposta na oportunidade de um futuro melhor como o legado e contribuição de uma instituição de ensino para a sociedade.

O Dia Mundial do Meio Ambiente, que é comemorado no dia 5 de junho, traz como tema este ano a Restauração de Ecossistemas, tendo o Paquistão como anfitrião global. Desde que aconteceu pela primeira vez, em 1974, o evento tornou-se uma plataforma global de divulgação sobre o meio ambiente em mais de 100 países.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!