Matérias e Colunas

Categoria:

Operadoras nem sempre entregam o que prometeram aos clientes

A relação dos usuários com as empresas que prestam serviços de telefonia nem sempre é amigável. Entre as reclamações mais comuns feitas contra as operadoras de celular incluem:

– Problemas de cobertura e sinal

– Faturas e cobranças indevidas

– Atendimento ruim

– Problemas com a velocidade da internet

– Dificuldades para cancelar ou alterar planos

Operadoras
Retrato de homem adulto furioso com serviço prestado e mandando mensagem no celular

Operadoras devem garantidor os direitos dos consumidores

Direito à informação; qualidade; segurança dos dados; liberdade de escolha; portabilidade; cancelamento;
indenização por falta de sinal, velocidade lenta ou atendimento inadequado.

O que fazer se seus direitos forem violados? Contate a operadora; reclame à Anatel; procure um advogado e recorra à Justiça.

Lembre-se de que é importante conhecer seus direitos e defender-se. Caso precise de assistência jurídica, entre em contato comigo

BensMara Mendes, advogada especialista em Direito civil, cidadania, trabalhista,  previdenciário,  consumidor, família e divórcio. Integrante da Comissão de diversidade religiosa (@oabbarrarj).

Compartilhe esse artigo!

Publicidade

Publicações recentes

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!