Saiba como vender mais on-line no Dia das Crianças

imagesClique aqui e siga nosso perfil no Instagram

Está chegando a data mais esperada, o famoso Dia das Crianças. E nesse período, as vendas aumentam em diversos segmentos, tanto no de brinquedos como em eventos e restaurantes. E como vender mais nesta época?

20211009 075527 1
Faça promoções exclusivas para a semana e coloque o link do whatsapp ou seu e-commerce, informando sobre a escassez da promoção.

Hoje temos uma ferramenta de venda na palma de nossas mãos, que considero mais importante para se destacar entre a concorrência, as redes sociais. Elas passaram a ser um dos pontos mais importantes na decisão de compra, porque através dela acionamos um dos gatilhos que é a segurança.

Não gostamos de comprar algo que não conhecemos ou que não sabemos se vai dar certo ou não, e é neste ponto que as redes sociais entram. Na divulgação não só da loja, como dos produtos. Mostre a funcionalidade do produto, como sua vitrine está ficando, os produtos que estão sendo recordes de vendas, a forma de pagamento e como comprar.

Desta maneira, o cliente entende que você é conhecedor do seu produto e que sua loja é segura para efetuar a compra.

Faça promoções exclusivas para a semana e coloque o link do whatsapp ou seu e-commerce, informando sobre a escassez da promoção. Isso fará que o cliente tome a decisão rápido, pois terá medo que ficar sem.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!